Olá, eu sou Adri – uma mulher a quem a mesmice não cai bem!
Estar parada, com as coisas que me incomodam sempre do mesmo jeito, reclamando sem se movimentar, é algo que, quando percebo que está vindo ao meu encontro, logo me desperta e me faz buscar transformações.
Afinal, acredito que quando não há movimento ou transformação, a vida se encarrega de nos enrijecer. As dores físicas e emocionais começam a tomar uma proporção grande e, de repente, percebemos que habitamos um corpo e uma mente que não fazem parte do que somos, mas sim do momento que estamos vivendo.
Pensando nisso e na minha paixão pelo toque e a cura através dele, trabalho com o mapeamento corporal e, junto dos meus interagentes, construímos e seguimos o caminho para o autoconhecimento. Além da massagem, também uso ferramentas como acupuntura, óleos essenciais, florais e ervas medicinais.
Minha formação inclui Terapia Integrativa Complementar, Massoterapia, Doulagem, Educação Perinatal e atualmente sou estudante de Psicanálise. Foco meus atendimentos na saúde da mulher, ajudando-as a se conectar e ressignificar seus corpos e emoções, em especial nos momentos em que a vida nos desloca da posição de ser uma para sermos mais!
Vivo a maternidade desde 2005 e já passei por quatro gestações e partos. Recebi vários tipos de assistências, o que me levou a uma construção e entendimento profundos para meus acompanhamentos em gestação, parto e pós-parto, unido ao vasto número de cursos e especializações que fiz.
Ao longo dos anos, quanto mais focava na saúde da mulher e nos atendimentos com gestantes, utilizando massagem e acupuntura, mais percebia que, por mais que as mulheres se preparassem para seus partos, ainda assim voltavam nos atendimentos de pós-parto com suas cesarianas. De alguma forma, aquele corpo não estava preparado para parir. Foi quando me aprofundei na doulagem e na educação perinatal que entendi que essas cesarianas eram, muitas vezes, consequência de um sistema e não por real necessidade do procedimento.
E por isso que afirmo às minhas interagentes e gestantes: Conhecimento é poder!
Mas não cheguei ao que sou hoje da noite para o dia!
Sem dúvida, o que me transformou nessa versão avassaladora, revolucionária e corajosa foi a maternidade. Eu amo essa Adrielly, mãe de quatro pessoas incríveis. E é por mim e por elas que tenho coragem!
Tenho coragem de ter projetos lindos saindo do forno, coragem de viver em movimento, coragem de fazer a diferença por onde passo.
Coragem de enfrentar minhas sombras e aceitar que mudar faz bem! Mas mudar sem me afastar da minha essência - aquela que acredita no amor, nos sonhos e em fadas. Sem me distanciar das minhas raízes, que sempre me dão suporte quando perco o chão.
Vamos juntos nessa jornada de transformação e autoconhecimento!